quarta-feira, 3 de março de 2010

Registrando as obras...

Saudações meus queridos

BOAS NOTÍCIAS!!


Recebi a resposta da FBN (Fundação Biblioteca Nacional), do setor de Direitos Autorais, com os requisitos e os procedimentos para registrar minhas poesias. O chato é que para efetivação do registro leva no mínimo 90 dias.

Enfim, o que vale é que dentro em breve novas poesias estarão postadas, devidamente registradas e protegidas.

Não quer dizer que eu não confie nos visitantes do blog, não é isso. Apenas quero resguardar o meu trabalho. É permitido que se copie as poesias do blog, no entanto, depois do registro, é obrigatório que se coloque como citação o nome do autor (MEU NOME, hehe)...

Assim, logo logo novas poesias pintarão na página. Aguardem pacientemente, já que eu também terei de aguardar o registro chegar.

Abraços, e uma boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião